Política de Envio
- O prazo de postagem é de até 3 dias úteis e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. A Divina Diva Store fará o possível para enviar o pedido o quanto antes.
- Entraremos em contato com a cliente se surgir algum imprevisto com o fornecedor que possa gerar algum atraso na postagem.
- Utilizamos os serviços dos Correios ou Melhor Envio para enviar os nossos produtos e o prazo de entrega depende da modalidade de envio definido pelo cliente no momento da compra que pode ser PAC ou SEDEX.
- O prazo de envio tem variação conforme datas comemorativas, feriados, promoções e também em casos fortuitos que fogem ao nosso controle como pandemias por exemplo.
- Existem determinados bairros com restrição de entrega pelos Correios ou Melhor Envio, que podem afetar o prazo de entrega e ou a necessidade do consumidor fazer a retirada no posto mais próximo.
- Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega ocasionados pelos Prestadores, porém somos os responsáveis pela entrega do produto e acompanhamento até chegar ao consumidor.
- Não é possível agendar dia, período ou horário da entrega, por esse motivo é necessário ter alguém para efetuar o recebimento da mercadoria no endereço de entrega informado.
- Não nos responsabilizamos por produtos devolvidos pela falta de alguém responsável pelo recebimento ou recusado pelo consumidor, sendo nesses casos por conta do comprador o valor do frete referente ao reenvio do produto.
- O consumidor é responsável pela completa e correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por Erro Cadastral, a Divina Diva Store se reserva o direito de cobrar novamente o valor do frete referente ao reenvio do produto.
Política de Troca e Devolução - (Compras On-line)
Trocas
- Não aceitaremos a troca de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas afixadas.
- Caso você tenha recebido sua mercadoria e deseja efetuar a troca, deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (11-99496.0160) no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não efetuaremos trocas.
- Apenas na primeira troca, enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto.
- Após o recebimento do produto, enviaremos ao cliente um cupom no valor do produto devolvido, válido por 30 dias para compra de outro produto em nosso site.
- A despesa de envio do novo produto será por conta do cliente.
- Não fazemos trocas de peças promocionais.
Devolução por Arrependimento, Insatisfação, Defeito ou Desistência.
- Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas afixadas.
- Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (11-99496.0160) no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não aceitaremos devoluções.
- Enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto.
- O estorno do valor referente ao valor do produto devolvido será realizado na mesma forma em que foi feito o pagamento.
- A devolução do valor do produto será efetuada em até 10 (dez) dias após a mercadoria ser recebida.